sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jogos Olímpicos

Sou rapariga de ficar uma tarde inteira a ver as provas olímpicas apesar de não conseguir decorar os nomes ou os países de cada atleta mas este ano estou muito desanimada - e penso que qualquer português esteja - porque isto está a saber a pão com nada e digamos que não é agradável.
Medalhas, nem vê-las, recordes, nem cheirá-los, grandes resultados, nem ouvi-los... Enfim, tudo muito fraquinho, muito desinteressante, muito desanimado. E eu tenho pena. Prometem-nos mundos e fundos e na hora da verdade, nicles. Eu sei que há muita pressão e que há sempre alguém melhor que nós, mas os meninos estiveram a treinar 4 anitos, por isso Portugal merecia mais um pouquinho, não acham?

Por outro lado, estou cada vez mais fã do Phelps. Isto é que é um exemplo de força física e interior, isto é que é determinação, crença nas suas capacidades, isto é que é ser objectivo e ambicioso. Sou fã. E não é que o senhor está próximo de alcançar o mesmo número de medalhas que Portugal arrecadou em 100 anos?? Extraordinário!

Três vivas para o sr. Phelps e bora lá apoiar os nossos atletas que de certeza ninguém está mais triste e desiludido que eles próprios!

Sem comentários: