terça-feira, 28 de agosto de 2012

O sapato da Cinderela

Como mulher, o fanatismo por sapatos está-me no sangue e claro que é das primeiras coisas que vou verificar mal saem as novas colecções. O que se vai usar, o que não se vai, as cores, os modelos, os materiais e principalmente os preços. Claro que numa altura destas o dinheiro que se pode despender para renovar a nossa calçadeira é, na maioria dos casos, muito limitado e por isso eu fiz-vos o trabalho de casa - na verdade, fiz o meu e quis partilhar convosco para que vos possa ajudar a poupar tempo - e por isso seleccionei sapatos cujo valor não ultrapassa os 50€.
Muito honestamente, apesar de gostar de saber o que está na moda, não sou muito de seguir tendências à risca e sem fugir ao que me é apresentado. Gosto de dar o meu cunho pessoal, reutilizar e criar o meu próprio estilo, logo, na hora de comprar, não olho para a moda mas sim para o meu gosto e para o conforto do sapato - já vos disse que sofro muito dos pés? Tenho pezinhos de princesa, como diz o meu namorado.

Assim sendo, neste post, vou mostrar-vos 33 sapatos de Outono/Inverno cujo valor não ultrapassa os 50€ - à excepção das botas de cano alto que rondam os 100€.

(Considere o 1. cima/esq.; 2. cima/dir.; 3. baixo/esq.; 4. baixo/dir.)
Comecemos pelos botins:

1. Blanco, 19.99€; 2. Stradivarius 39.95€; 4. Bershka, 39.99€; 4. Zara, 49.95€

1. e 3. H&M, 29.95€; 3. Zara, 49.95€

1. H&M, 39.95€; 2. Bershka, 39.99€; 3. Bershka, 42.99€; 4. Mango, 14.99€

1. e 3. H&M, 39.95€; 2. Primark, 18€; 4. 49.95€

1. H&M, 24.95€; 2. Primark, 18€


Passemos agora para os sapatos rasos.

1. Zara, 49.95€; 2. Eureka, 39.95€; 3. Primark, 12€; 4. H&M, 29.95€


Vêm agora as sandálias. (Sim, podem ser utilizadas no Inverno. Eu comprovo!)

1. Mango, 16.99€; 2. Blanco, 35.99€


Ora se há sandálias, tem de haver peep toe shoes e sapatos que apesar de não serem sandálias, são abertos.

1. e 4. Mango, 39.99€; 2. Zara, 39.95€; 3. Zara, 39.95€


Sapatos fechados.

1. Zara, 35.95€; 2. Stradivarius, 39.95€; 3. Zara, 19.95€


Para finalizar, mostro as botas de cano alto que este ano NÃO SE VÃO USAR POR CIMA DO JOELHO quer sejam de salto alto ou rasas por isso aconselho a encostar as que têm em casa e comprar umas novas ou então mandar cortar à altura do joelho - a velha regra do adaptar e reutilizar!

1. Zara, 59.95€; 2. Zara, 89.95€; 3. Zara, 89.95€


Espero que tenha sido útil e que vos tenha ajudado a seleccionar modelos e preços que mais vos agradam ao espírito e à carteira. Note-se que algumas destas peças são de saldo o que poderá ser difícil encontrá-las nas lojas, mas sempre terão a opção de as comprar online!
Aqui provo que se pode andar bem calçada - a nível estético, de conforto - por pouco dinheiro.
Espero que tenham gostado!

Sem comentários: