quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Perdões e Justificações

Eu ando muito distante, eu sei, e juro que me vou chicotear por não actualizar mais frequentemente o meu querido blog. Mas é que agora começou uma nova vida, uma vida dura de estudante universitária - CALOIRA - que me deixa muito pouco tempo para escrever e o pouco que tenho, passo-o esticada no sofá a babar-me e a fazer de conta que me dou ao trabalho de ler as legendas da série que passa na TV.
Além deste esforço físico enorme (quem foi praxado, know's what I'm talking about) também há aquela vertente do psicológico. Ora que para uma rapariga que mal conduzia há uma semana atrás e sempre acompanhada, fazer por dia 50km sozinha todos os dias é dose e mexe com os nervos. Já para não falar dos nervos da praxe.
Os segredos são comer e calar, cair nas boas graças dos Doutores (que na sua grande maioria, e falo por mim, são bem porreirinhos mas estão disfarçados de mauzões) e pensar frequentemente "anda lá que já faltou mais para isto acabar. Anda lá que daqui a 2 anos és tu daquele lado. Anda lá que podes estar a encher mas eles estão a derreter de calor e a morrer de dores nos pés.) e assim tudo se faz com outra energia.

Por tudo isto, perdoem-me meus pequeninos, e mal eu tenha uns cinco minutinhos daqueles bons e rentáveis, vou produzir tanto que vão ter de ficar no meu blog durante 5 horas para conseguirem ler e ver tudo. E vocês sabem bem que eu compenso sempre, verdade? ;)

Vá, be patience e amandem para cá boa energia!

Sem comentários: