sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Notícia de Última Hora!

Olá minhas pucaninas! Hoje vim com uma novidade e peço desculpa por vir com quase um ano de atraso, mas como vocês sabem eu sou completamente infoexcluída e por isso só agora é que criei nada mais nada menos do que o e-mail para o Sticky and Raw!!!
Iupiiii!!!
É verdade, já passei para a época moderna e o meu bichinho também. Estamos os dois muito contentes por termos acrescentado mais um meio de comunicação entre mim e vocês, leitoras do meu coração! Agora não há desculpas.

Quero sugestões, opiniões, críticas (construtivas de preferência), façam as vossas observações e pedidos se os tiverem. Peçam ou forneçam-me conselhos... Tudo o que quiserem!

Gostava de ter o vosso feedback para saber em que posso melhorar, qual é a área que vocês gostam mais de ver aqui representada, se gostam, se não gostam, se gostam mais ou menos e porquê.

Lembram-se de vos pedir fotos dos looks inspirados nas rubricas "A tua roupa não me é estranha" e "V de Versatilidade"? Pois, podem enviá-las para o mail (sei que era chato enviarem para o facebook) e quem sabe até podemos fazer um concurso, sei lá, sobre quem se aproximou mais do estilo ou quem o melhorou!

O objectivo é tornar a relação blogger - leitor mas próxima e tornar este espaço um bocadinho mais vosso.

Claro que se me pedirem para escrever sobre política ou economia não o vou fazer porque não é para isso que este blog serve. Para isso há outros mais apropriados e escritos por gente que sabe realmente do que está a falar. Acho que compreendem o que estou a dizer.

Portanto o e-mail do Sticky and Raw é: stickyandraw@live.com.pt
Não se acanhem em usá-lo, por favor!

Também podem acompanhar o blog no facebook aqui.

Espero sinceramente que consigamos, com todos estes meios de comunicação que disponibilizei, criar uma maior ligação entre nós. Fico à espera! ;)

Sem comentários: