sábado, 13 de outubro de 2012

Respirar fundo

Esta semana foi de morte. Entrei em coma de sono umas 3 vezes durante as aulas e acho que já aprendi a dormir com os olhos abertos, o que é sempre uma mais valia. Tenho é de aprender a controlar a baba, mas vamos aos poucos...
Ainda tentei escrever umas quatro ou cinco vezes mas as forças faltavam-me e a cama gritava por mim. Isto de acordar todos os dias às 7.30h, ter aulas de 3 ou 4 horas e teóricas, praxes duras e centenas e centenas de textos para ler e apontamentos para organizar, ah! e chegar a casa nunca antes das 7 horas também não ajuda, certo? Vida de universitária é dura, quer acreditem, quer não...
Aconteceram duas coisas más esta semana que me deixaram triste, a morte da avó de uma das minhas melhores amigas e um acidente que tive a caminho da faculdade. Mas sobre isso falo depois, que agora o marido e eu vamos namorar que temos esse direito! Há que desanuviar e respirar fundo que a vida não é só responsabilidades e sacrifícios.
Para nos fazerem companhia, hoje levo uns amigos queridos:

Mas amanhã voltamos ao mesmo: apontamentos para organizar, livros para ler, preparação psicológica para as praxes desta semana (incluindo a latada)... Enfim. Até sem a segunda de manhã fiquei!

Não estranhem que não escreva, provavelmente estarei a treinar o coma de sono.

Sem comentários: