sábado, 10 de novembro de 2012

BONECA

Do que mais adorei ontem no desfile foi a colecção da loja BONECA por ser surpreendentemente criativa, original e entusiasmante, cheia de pormenores que fizeram toda a diferença. Desconhecia a existência desta loja, mas o desfile adoçou-me a curiosidade e lá fui eu navegar pelo facebook em busca desta pequena maravilha. Encontrei, claro (o que é que não se encontra no facebook?), e agora vou mostrar-vos as peças que mais adorei da loja e do desfile.
Todas as imagens foram retiradas do facebook da BONECA que podem vê-lo aqui.
Não me perguntem preços porque isso eu não sei, nunca lá fui, mas mal haja oportunidade, dou lá um saltinho ;)

Amo de coração este vestido. Tenho a certeza que seriamos muito felizes juntos.

Este colar... Nossa, que biolência!


Estes dois modelos não fazem, de todo, o meu estilo, mas que são lindos, lá isso são!



Não são as malas mais fofinhas que já viram na vida?
Difícil era escolher a cor!


Pudesse eu usar vestidos deste comprimento...



A tal blusa que falei no post anterior. O vestido também é mesmo fofinho, apesar de não fazerem o meu estilo.
Já o preto, marchava cá para o meu roupeiro sem que me importasse minimamente. E aposto que ele também ficaria feliz da vida!

Mala mais fofinha!


Agora digam-me, pessoas queridas, qual é a probabilidade de ler isto no blog da Carmo às 19 horas, mais coisa menos coisa, e às 22 horas estar num desfile a olhar para colares exactamente iguais? E era a minha cabecinha a pensar "Não, não há assim tantas coincidências, não pode ser! Estes são os colares que a Carmo postou no blog e que eu me apaixonei imediatamente!".
Claro que descrente como sou, achei que estava a delirar, mas agora fui tirar a prova dos 9. Confirma-se, é a mesma Amélia Antunes.
Apaixonei-me, e mais não digo.



2 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigada pelo fantástico post :)
beijinhos

Sticky and Raw disse...

Obrigada eu pelas peças maravilhosas que apresentaram :)
Beijinhos