segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Indecisões há 1 da manhã

Well, só agora é que acabei o trabalho (é 1 da manhã). Desde Setembro que não sei o que é ter um fim-de-semana livre, sem nada que fazer, sem nenhuma preocupação, a fazer única e simplesmente aquilo que me apetece. Este ainda não foi este que isso aconteceu. Um dia, tenho esperança que possa voltar a acontecer.
Quanto à minha inspiração, ainda não foi embora mas também tenho outro teste para o qual preciso urgentemente de estudar, e uma performance para fazer (ai que já me está a doer!).

Como vêem, vida de universitária é tudo menos fácil. Mas vai-se fazendo. Adoro ir riscando as tarefas concluídas!

Agora nem sei se durma, se vá estudar... Nem sei.
Acho que amanhã também é dia, não acham?

Vou escovar os dentinhos, enfiar-me na caminha com uma chávena (fofinha cor de rosa às bolinhas brancas) de leite quentinho com chocolate e ver um bocado de televisão para depois ir dormir!

Boa noite coleguinhas!

Sem comentários: