sábado, 24 de novembro de 2012

Peças da Maison Martin Margiela para H&M

... que não me importava absolutamente nadinha de ter no meu armário.

Não é que a colecção faça o meu estilo, que não faz, mas estas peças aqueceram-me o coração e não me importava de desfilar pela vida fora com elas...
Adoro esta cor, acho que me favorece mas curiosamente não tenho nada no armário neste tom. O que é uma pena. Mas este MMM podia perfeitamente iniciar a minha colecção!
149€

Por falar em cores que eu adoro... Já para não falar em drapeados, e cortes elegantes, e uma manga mais comprida que a outra... Também 149€
P.S. Não era um outfit todo fofo para o Natal?!

E este preto? Giríssimo. É tão diferente, não faz mesmo o meu estilo, mas eu gosto muito!
99€


As duas clutches mais fofas e doces que já vi nos últimos tempos! O difícil meeesmo é escolher a cor. Na dúvida, levam-se as duas, não custassem cada uma quase 50€

(Ser pobre é triste.)

Sem comentários: