terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cúmulos

Ora bem, estou aqui a fazer a segunda parte daquele trabalho que foi um milagre, lembram-se?, e não sai nada. Eu sou mesmo um 0 à esquerda nesta cadeira. Nem sei como é que consegui sacar um 14, a sério!

Querem saber o cúmulo dos cúmulos? Mesmo que não queiram, eu vou dizer-vos na mesma:
É uma cadeira tão secante, tão secante que não consigo estudar nem ler os textos. Ler uma página seguida é um tormento! Praticamente uma missão impossível. Agora o cúmulo é que eu tirei 14 num trabalho de 3 páginas, como a professora mandou, e não consegui ler o meu próprio trabalho de uma só vez de tão aborrecido que era!!! Não estou a brincar!!! Entreguei o trabalho sem saber quase o que lá diz!
É o cúmulo ou não é?
E o mais engraçado é que pedi aos meus pais, um de cada vez, para me ajudarem a ler. Os dois estiveram uns 15 minutos a olhar para as folhas e nem da 1ª página passaram. Remataram: "Não consigo ler isto. É muito confuso e eu já não tenho paciência." E o problema não era do meu trabalho, é mesmo da matéria!

E por falar em cúmulos, esta semana está a ser wow! Às segundas, como sabem, não tenho aulas. O meu professor de Sociologia avisou-nos que hoje ia faltar, logo só teria aulas à tarde, mas eis que acordo com uma mensagem a dizer que a professora ia faltar. Se não estivesse demasiado doente, saltava de alegria. Na Sexta-feira também não vou ter aulas. O professor da manhã avisou-nos durante o fim de semana que não vinha e o da tarde avisou-nos na Sexta que ia faltar e por isso temos aula de reposição esta Quinta de manhã. Resumindo e concluindo: só vou para as aulas amanhã de manhã (das 9h às 10h e das 12h às 13h) e não vou à praxe porque estou doente - a comprimidos e tudo, é verdade! - e na Quinta o dia todo... Ooohhh mas que semana tão dura que vai ser! Que peninha que eu tenho :(

E a melhor parte é que na Sexta-feira preparei uma surpresa ao marido. Primeiro vamos jantar em minha casa, francesinhas, para ele ver como se fazem... E depois, vamos os dois de mãos dadas ver o David Fonseca ao vivo! É que o homem andava há uns 2 anos a dizer que queria ir a um concerto dele comigo mas nunca houve oportunidade. Não deixei fugir esta e comprei os bilhetes sem que ele soubesse. Contei-lhe ontem. Acho que ficou feliz! É o que se quer! ;)

Quero ver se trato esta gripe de vez porque já não aguento mais tanto lenço de papel amachucado ao meu lado. E porque quero fazer uma proposta a umas meninas lindas para Sábado à noite...
Ai ai, "Ilvico N" ajuda-me mais um bocado, pleeeaase!

Sem comentários: