domingo, 30 de dezembro de 2012

Um balanço e novas esperanças

O ano de 2012 foi bom. Teve momentos fantásticos e teve momentos menos bons, mas o balanço final é, sem dúvida positivo.
Tirei a carta, fiz voluntariado, comprei umas botas Michael Kors, fiz exames e fiquei surpreendida, pela positiva, com uma nota, entrei para a universidade, fui de férias com amigos, a minha relação com o marido melhorou substancialmente, fiz novas amizades, vi a Madonna pela segunda vez e o David Fonseca pela primeira, pintei o cabelo, fui mais vezes ao cinema e vi melhores filmes, saí mais vezes à noite, diverti-me mais, decorei a minha casa, desenhei móveis, escolhi as cores, tudo, enfim... Pode-se dizer que correu tudo pelo melhor. Não houve nada de negativo a registar a não ser não ter entrado na minha primeira opção na universidade, mas onde estou também estou bem.
Para o ano de 2013 espero manter o mesmo nível de felicidade deste ano que está a acabar (ou melhorá-lo, se possível), espero fazer todas as cadeiras e com boas notas, espero ir para o ginásio e voltar a ter o rabo como tinha há 4 anos atrás. Espero que a minha relação com o marido, se não puder melhorar, ao menos que se mantenha e que sejamos muito felizes. Espero que tenha saúde, assim como aqueles que me rodeiam. Espero não morrer, nem eu nem as pessoas que me são queridas. Espero divertir-me tanto como nestes últimos tempos e continuar a ter a mesma personalidade e a mesma maneira de encarar a vida. Espero ter oportunidades boas e ter a capacidade de as agarrar. Gostava de ir ao cinema com frequência, ter tempo para ler mais, gostava de ir a mais museus e exposições, assim como a concertos e espectáculos. Gostava de ir a um festival de Verão.
Enfim... Tal como disse, se 2013 não puder ser melhor que 2012 ao menos que seja igual que felizmente dinheiro, comida e felicidade não faltou cá em casa, e só por isso, nesta altura em que nos encontrámos, já é preciso ter muita sorte!

Sem comentários: