quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

1º dia de aulas de 2013 e afins

O primeiro dia de aulas do ano de 2013 correu bem, mais do mesmo é certo, mas correu bem.
No final do dia precisava mesmo de passar pelos saldos e ainda dei um saltinho ao shopping. Os preços não estão de perder a cabeça e apenas comprei umas calças que precisava e um vestido giríssimo que dá para ambas as estações, versátil e muito prático em rosa (cor que não costumo utilizar muitas vezes, por acaso, mas aquela peça convenceu-me!).
Amanhã tenho um dia inteiro de aulas, das 9h às 18h, quase sem hora de almoço porque vou aproveitar para fazer um trabalho para entregar para a semana (ou para a próxima? Já não sei). A sorte é que pelos vistos não vamos ter aulas durante este mês, apenas uma por cadeira para fazer revisões e esclarecer dúvidas antes dos testes e eu apreciei imenso essa ideia que os meus professores tiveram. Também vamos ter um Janeiro de morrer... Hei-de sobreviver.
Mas o que importa é que amanhã vai haver festaaaa! Sim, eu só faço anos no Sábado mas decidi que só se fazem 20 anos uma vez, e por isso vou festejar os dois dias. Amanhã com as amigas, passo a meia-noite com elas e vai haver jantar, bolo, e noite, como nós gostamos. No Sábado é para o marido e família. Vão ser umas celebrações contidas e simples, mas junto de quem mais gosto que é o mais importante.
E looks para essas duas festas? Como vai ser? Tenho de começar a pensar nisso!

Não interessa a nossa idade física, o que interessa é a maneira como nos sentimos.
A partir de Sábado, que faço 20 anos, nunca mais festejo o avanço. Terei para sempre 20 anos.

Sem comentários: