terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globos de Ouro 2013: Red Carpet

Tardou, mas chegou! Depois do teste e com uma hora e meia de sono, sinto-me preparada para dar início ao espectáculo.

Vou ser sincera, já não me lembrava de uma gala com tanto vestido bonito como esta, mas relembro, esta é apenas a MINHA OPINIÃO que não é profissional ou especializada! Sigo apenas os meus gostos.

Começo pelos piores!
Allison Williams com um vestido ainda por terminar.

Debra Messing trouxe as cortinas lá de casa que comprou no tempo do arroz de quinze.

A Halle Berry não está boa da cabeça. Não vale a pena. Não consigo comentar.

Julianne Hough em bom. Vomitado de unicórnio em cima do vestido de noiva da prima que se casou há dois anos em Oliveira de Azeméis com o Manel do café. 

A Julianne Margulies deixou os putos lá de casa decorar o seu vestido.

Julia Louis-Dreyfus com um vestido que se estragou na lavandaria. Tingiu.

A Lena Dunham dá-nos dicas de "Como ficar com 60 anos do dia para a noite"

Sei que muitas adoraram este vestido da Katherine Mcphee mas eu não vou à conta com ele. Porquê? Decote + racha + sandálias duvidosas.

A discípula da Lena é a Taylor Swift. Digamos que tem andado atenta às aulas.

A Sienna Millen tem sorte porque até um pijama polar lhe ficava bem, mas o cake design não foi o melhor.


Aqueles que me irritaram mas não foram horrorosos:

Não consigo gostar, mas já vi a piquena Ariel Winter bem pior.

A Barbara Palvin não me convence com este mosaico de casa de banho com o friso em cromado. Mas a Ana Antunes devia gostar... Para as casas de banho, claro!

A desilusão da noite foi a Claire Danes. Depois de me aparecer com aquele Lanvin lindo de morrer, simples e perfeito, aparece-me assim, como quem foi à Milu Cabeleireira em Feixo de Espada à Cinta. I don't understand!

A Emily Mortimer fez-me pensar "Porque é que estas pessoas podem ir a estas festas e fazem isto?"

Da cinta para baixo, o vestido da Giuliana Rancic resultou. Para cima, prefiro não comentar.

Onde é que eu já vi isto antes? Ah! Foi aqui. Está bem Glenn, és uma senhora na mesma.

So co rro! É o que tenho a dizer à Kaley Cuoco.

Se o vestido fosse comprido. Ou se o forro fosse do mesmo comprimento, teria ficado na categoria dos vestidos mais bonitos. Assim sendo, parece muito estranho. Kerry Washington.

A Louise Roe é uma fofa e com um sotaque engraçadíssimo, mas já estou enjoada deste modelo. Passamos à frente, pode ser?

A Olivia Munn não se esforçou. Bora lá comprar uma saia da Primark que eu tenho um papel de parede engraçado lá por casa para fazer te cai-cai e pronto, já tenho vestido para os Globos. Não estimo.

É Louis Vuitton, mas não está bem. Não é suficientemente elegante para a gala e tem pano suficiente para fazer com que a Rachel Weisz caia e vá a lavrar com os queixos até Santarém. Esta expressão é do Hélio na pub na Meo Fibra e eu adoro-a. 

A Tina Fey já esteve muuuuuito pior do que isto, mas ainda assim, não me convenceu na totalidade.

"Quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu!" disse a Rosie Huntington-whiteley (mas no feminino). Pose Angelina Jolie e laço à Emma Stone nos Óscares do ano passado.

Sofia Vergara aprendeu a lição: "Não usar vestidos demasiado justos no rabo". Mas podia escolher outra coisinha mais bonitinha.


Aqueles vestidinhos aborrecidos e que não passam do mais-do-mesmo:

A Amy Adams está bonita, que está, mas este modelo já vendeu.

A Hayden Panettiere está normalzinha mas feliz. Gosto do sorriso.

A Helen Hunt está elegante, mas é só. Daqui a uma hora não me vou lembrar do vestido dela. Já vimos isto nos Óscares há um ano atrás.

A Geninha é sempre fiel ao seu estilo. Até demais. Já chega, já vimos que tu e a Beyoncé podem usar o modelo sereia mas com'on, mostra-nos algo mais!

A Kelly Osbourne cortou as mangas e mandou tingir o vestido que usou o ano passado nos Globos de Ouro. No poupar é que está o ganho! Vai-se a ver e é prima do Gaspar.

"Ora vamos lá limpar a minha imagem. Vou disfarçada de menina do coro!" Pois, pois Megan, me engana que eu gosto. Mas estás gira. Era impossível estares feia, pronto, já disse.


A Maria Menounos foi numa das galas a dona de um dos meus vestidos favoritos, agora aparece-me assim. Que posso eu fazer?


Vestidos que não me aquecem nem me arrefecem:

A Emily Blunt é uma brasa-brasa. O modelo do vestido é bonito (mas já começo a ficar cheia) mas a cor... O que me incomoda é mesmo a cor... E o penteado...

A Judie Foster está bem. Do pescoço para baixo, claro! Aquele cabelo (?!)

A Thandie Newton está linda, que está, mas não me parece apropriado a uma gala.

O que se passa com a cabeça da Sarah Hayland? O vestido é mais do mesmo, mas é bonito!

Salma Hayek em pin-up na capa de uma revista masculina.

Shaun Robison. Adoro o verde esmeralda. É tudo.

Aqueles vestidos que eu não consigo perceber que gosto mesmo, ou se não gosto nada:

Adoro a Eva Longoria principalmente por causa de "Donas de Casa Desesperadas" mas este vestido, não sei não. Tem pormenores lindíssimos - as costas são um sonho - mas ao mesmo tempo vê-se demasiada pele. Eu sei que ela pode, que deve, mas não acho muito elegante. Acho que tapava as pernas.

A Jessica Chastain é uma lady e não fosse aquele decote estranho, dava nota 20. Vintage. Eu gosto, pronto!

A Kristen Bell é uma grávida extremamente fofa. Só a zona do pescoço é que me intriga.

Eu acho que gosto do vestido da Marion Cotillard. É diferente, mas eu gosto.

Toda a gente adorou o vestido da Michelle Dockery mas eu estou com dúvidas. Muitas dúvidas. Mas adoro o penteado.

Eu acho que a Naomi está elegantérrima neste vestido. Não sei até que ponto é que não a faz mais velha uns anitos. Mas eu descaio para o sim, I say yes to the dress.

A Nicole Richie tem sombra azul. Se há coisa que não aguento é sombra azul. Talvez seja por isso que estou com dificuldade em aceitar o look total, mas o penteado está top!

A Nicole raramente se engana. Está deslumbrante, linda. Mas aquela parte da cinta, humm... não engulo. Mas admito que se não fosse isso provavelmente o vestido não teria o mesmo impacto.

Gostava de ver de mais perto este vestido da Amanda. Parece-me mesmo bonito, cheio de pormenores, mas por fotografias não é muito a ideia que se tem. Seja como for, a rapariga é uma querida e tudo lhe fica bem!


Quando o menos é mais, muito, muito mais (e estes já são considerados os melhores!):

Anne Hathaway. Deixa de ser gira, elegante, engraçada e interessante pode ser? Já cansa! (Engorda uns 5 ou 10 kg please!)

A família Deschanel deixou-me com os queixos no chão.
E não é que vieram as duas manas giras que eu nem sei?! A Emily numa versão mais simples, mas que eu adoro (eu sou fã de decoração nos ombros, que se há-de fazer?)

A sô dona Stacy irrita-me profundamente. É gira e boa por djimais! Sempre linda.

Ter o Tom Ford a desenhar para nós é outra coisa. Assim também eu oh Julianne Moore!
Lindíssima.

Eu sou fã da cor. Do modelo nem por isso, mas a cor...
Julie Bowen.

A Kate Hudson está linda. Mesmo linda. Tivesse eu as maminhas dela e olha, roubava-lhe o vestido.


Os melhores, para além dos referidos em cima:

A Heidi não precisa de comentários. Ela é linda, é uma senhora e não há mais nada a dizer a não ser que o divórcio assenta-lhe bem!

Minha nossa! Quando vi a Helen Mirren fiquei desnorteada. Uma senhora com esta figura a ficar perfeita num vestido destes? Também quero.

A querida da Jennifer Garner conquistou-me com o vermelho cereja, com o modelo e com o padrão. Boa rapariga!

A Isla Fisher parece enjoada, mas o vestido não me enjoa nadinha. É simplesmente elegante e eu quero muito!

Quando olhei a primeira vez não gostei (modelo igual ao de tantos outros e ainda por cima o tecido brilhante) depois olhei outra vez, e outra e mais outra. Agora adoro tudo. Menos a galinha que ela fez questão de levar à Gala. Diz que se chama Guida e não sai da sua mão. Jessica Alba, claro.

A Jennifer Lawrence está um estrondo. Só aquele pormenor ali por baixo do cinto é que não me convence muito, mas de resto está perfeito!

Não gosto da moça nem de Glee, mas tenho de dar a mão à palmatória e admitir que desta vez ela acertou (menos nas sandália, credo!) tanto no vestido, como no penteado e na maquilhagem. Adoro!

Sou fã de padrões florais, então deste vestido, nem sei! Adoro. Já o tinha visto e apaixonado e agora vejo-o na Lucy Liu e ainda gosto mais.

A outra mana Deschanel, a Zooey, está no top (mas quem diria depois disto?!). Quero um igual. Exijo. É tão a minha cara que até o prefiro ao vestido da Jennifer Lawrence (é apenas a MINHA OPINIÃO!)


Pronto, como vêem há vestidos lindíssimos e pouco que sejam realmente de fugir. Pode dizer-se que o balanço foi positivo. E vocês o que acharam? Qual é o melhor e o pior? Quero sugestões!


Sem comentários: