terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Passagem de Ano

A minha passagem de ano foi agradável. Ri-me, conheci melhor pessoas com quem nunca tinha falado muito, falei muito com quem já me dou bem, namorei um bocadinho... Enfim, foi giro.
Comecemos pelo início: a mesa (vocês sabem que eu ligo muito a isso!)

Escolhemos o vermelho, o prata e o branco.


Éramos 7. Antes da meia-noite veio outra pessoa e depois da meia-noite, eu saí.





A mesa dos doces também não podia faltar!


A minha perdição!


Ainda havia mais 3 bolos e 1 travessa de leite creme que ainda estavam no frigorífico. E fruta!

A Princesa fez-nos sempre companhia, sossegada e fofinha como sempre!


Pouco depois da meia-noite o marido veio buscar-me e seguimos para o Porto. Já tínhamos 5 amigos à nossa espera e lá fomos nós os dois, o T. e a D. ter com eles. Vimos muitos acidentes, muitas ambulâncias, muita confusão e pouca polícia.
A noite não foi muito a meu gosto e eu não sabia muito bem ao que ia apesar de pensar que sabia. Confusões. Mas passei o ano com pessoas 5 estrelas e com o meu namorado junto de mim, que mais se pode pedir?

Não ficamos nada favorecidos nesta foto. Ele parece gordo e de gordo não tem nada, eu estou esquisita, mas é do casaco. Isso não interessa, estamos bem na mesma!
Eu estou com um vestido Blanco; 
Sapatos Mango; 
Cinto Parfois; 
Casaco que mandei fazer; 
Brincos Stradivarius;
Os travessões não sei onde os comprei, já são antigos.

O pormenor dos brincos. São lindos!

Cheguei a casa quase às 10 da manhã. Claro que não ia para a cama! Vesti uma roupa quentinha, calcei as minhas pantufas, deitei-me no sofá, puxei da manta e estive a ver "Mentalista" no AXN até adormecer. Por volta do meio-dia acordei para pôr a mesa e ajudar a minha mãe (não havia muito para fazer porque o almoço foi encomendado) antes que os meus tios chegassem. E ainda estou aqui, sem ter dormido praticamente nada. E mais festa houvesse! Há que começar o ano com energia!

Um Bom Ano minha gente!

Sem comentários: