sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vinte e Uma

mil visitas.
E nem sei o que dizer.
Mais do mesmo:
OBRIGADA!
MUITO OBRIGADA!
MUITO MUITO OBRIGADA!
21 MIL VEZES OBRIGADA!
E que venha de lá outras tantas que eu cá estarei para vos receber de braços abertos.

Sei que nem sempre actualizo o blog com tanta frequência que desejava, mas ultimamente tem sido mesmo impossível por causa de testes e trabalhos e o diabo a quarto, mas agora que me encontro (até ver!) de férias, as coisas vão piar fininho...

Obrigada por passarem por cá. Obrigada. Este blog não é sobre nada extremamente intelectual, que não é, mas disso já estamos nós fartos de ver nos telejornais, nos jornais, na rádio, na publicidade e em tudo o que nos rodeia, todos os dias... Este blog serve para vocês (e eu!) se distraírem um bocado, sonharem, imaginarem e desejarem, mas obviamente que não compro nem tenho nem um terço das coisas que por cá publico que a crise está em todo o lado - menos em casa do senhor do BPI, claro!
O blog, para além de servir para descontrair, serve também para mostrar que não é preciso gastar rios de dinheiro e ter roupas extremamente caras para conseguir vestir bem, estar confortável e sermos nós mesmos, sem artifícios. Espero ter conseguido mostrar isso até agora e espero continuar a fazê-lo. Apesar do tempo ser de crise, não podemos ir tão abaixo de maneira a não termos sequer forças para nos arranjarmos todas as manhãs, mais que não seja para nós mesmas! Sintam-se bonitas todos os dias! Tornem isso um dos objectivos a cumprir em 2013! Sejam práticas, façam boas compras, compras certeiras e gastarão menos dinheiro, comprem apenas o que gostam e com o que se sintam bem, o que define a vossa personalidade e não a personalidade da pessoa que vos está a acompanhar... Enfim, cuidem-se meninas! A imagem é cada vez mais importante!
E nunca se esqueçam:


Sem comentários: