domingo, 10 de fevereiro de 2013

Do lado de cá

Ontem a noite foi incrível. Em todos os sentidos. Por tudo e por nada de especial. São de momentos assim que eu acredito que a felicidade é feita. E ontem eu fui feliz.
Combinamos ir ao bar marroquino que adoramos de coração para beber chás esquisitos e bons, kaipiroscas de kiwi, fumar a shisha de menta e melancia, sumos naturais, e ginger ale e o que mais houvesse. Éramos 5 ladies e depois apareceu o S. e o N. Conheço o S. desde sempre, assim como as 4 meninas, mas com ele já não estava há mesmo muito tempo e nem sequer sabia se íamos ter conversa ou não, passados tantos e tantos anos separados. Mas mais tempo houvesse e nós continuaríamos ali, como se tempo nenhum se tivesse metido entre nós. Falamos do infantário, da escola primária, do ciclo, do A.T.L., da paixão assolapada que tinha pelo S. e o S. por mim. Ele lembrava-se de tudo e eu também. Falamos do presente, das nossas expectativas... Elas estavam on fire, e depois do que consumimos, melhor ainda... Éramos a mesa mais divertida do bar, podem ter a certeza.
O S. queria ir ter com a namorada ao centro da cidade e pediu-nos para irmos lá com ele para depois irmos todos juntos para o Pedral comer cachorros e hamburgers. Nós lá fomos.
No final fomos comer ao Pedral. Era suposto não demorar lá, mas nós ficamos 1 hora ou mais, nem tenho bem a certeza... O que é certo é que cheguei a casa quase às 5 da manhã com o coração cheio de alegria por ter estado com as pessoas mais importantes da minha infância e com a alma quentinha, ao contrário do corpo que se ressentiu com os 7º que faziam lá fora.
As verdadeiras amizades são mesmo assim, e nós concluímos isso ontem: pode passar anos e anos sem que nos encontrássemos, mas quando nos encontramos, é como se tivéssemos falado no dia anterior.

Gostei de saber que estávamos todos bem, todos encaminhados, todos com carta e carro na mão, todos na universidade e a ter sucesso, todos bem de saúde, todos felizes e todos de bem com a vida. Só por isso, já valeu a pena.

Ficou a promessa de repetir a experiência, ficou a promessa de jantares, de festas e churrascadas quando o tempo nos permitir, ficou falada uma viagem, ficou combinado que nunca mais deixaríamos que tanto tempo nos separasse de novo.


Sem comentários: