segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

I found it!

Não gosto de desistir. Não gosto desse verbo sequer. E eis que consegui encontrá-lo, em foto, para que não me digam que eu sonhei, que inventei, que não sei o que digo. Está certo que estava na noite, que tinha bebido um ou dois copitos mas estava perfeitamente sóbria para saber que eu vi, de facto, AQUELE casaco que me fez cair de costas e ficar de patinhas no ar com os olhos em forma de coração e cara de parva apaixonada.
Não foi fácil, admito. Mas consegui. Procurei na Zara online, mas nesta altura sabia que era praticamente impossível encontrá-lo por lá. Não estava. Pesquisei no Google com várias palavras-chave, mas nem assim cheguei lá. Fui às lojas, descrevi-o às funcionárias e todas me responderam que não conheciam nem nunca tinham visto nenhum casaco assim, como eu descrevera.
Só sei que ele é da Zara porque, como disse no post em baixo, encontrei o mesmo padrão mas em calças, o que me fez acreditar que existe mesmo o casaco e que ele mora numa loja qualquer neste país.
Estava a ficar tolinha. O que podia fazer para o encontrar?
Foi então que pensei: bem, se eu vi o casaco naquela discoteca, o mais certo é a rapariga ter tirado fotografias por lá, certo? Então bora lá ao site procurar a dona do casaco. Encontrei-a! Yupiiii... e lá estava ele, fofinho que nem sei. Tirei a foto e cortei-a de maneira a não se reconhecer nem a rapariga, nem os colegas, nem o sítio onde foi tirada. O objectivo não é invadir a privacidade dela, mas sim mostrar o casaco que eu adoro!


Adoro o padrão, adoro o modelo, adoro tudo nele! Indianices nesta época é do que mais precisamos, já ouviram dizer?

Estava feliz da vida com a minha descoberta, quando me lembro "Eh pá, a Zara tem Facebook!" e fui lá ver. Resultou nisto:


Senti-me estúpida. Como é que eu não pensei nisto logo?
Mas pronto, cá está ele, lindo e maravilhoso, pelo menos a meus olhos, e eu gostaria muito de saber se vocês, almas queridas do meu coração, sabem onde o encontrar? Preço? Hum? Vá, be kind to me!

Sem comentários: