segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscars 2013 - Best of

Este ano foi fraquinho, fraquinho, fraquinho... Mas cá vão os quatro vestidos que mais gostei de ver na passadeira vermelha.

Charlize Theron. Não há muito a dizer. A mulher é linda de morrer e qualquer trapinho, qualquer penteado lhe fica bem. Linda.

A Jessica Chastain é uma fofa e fiquei mesmo triste por não ter ganho o óscar de melhor actriz. Tive mesmo pena, mas pronto. Dentro do estilo dela, está linda. Cabelo e maquilhagem mais que perfeitos!

Ora cá está um vestido mais incomum na passadeira vermelha. E que bem que ficou! Penso que é Miu Miu e eu fiquei fã. A cor é linda, o pormenor no peito idem-aspas, tudo muito bem, Kerry Washington.

Um vestido diferente. Acho que ou se gosta muito, ou se detesta. Eu gosto muito. Assenta-lhe que nem uma luva. Naomi Watts.

Sem comentários: