domingo, 17 de fevereiro de 2013

Shit!


Amanhã começam as aulas. Começa a rotina. Começam os horários. Começam as preocupações, o stress e a pressão. Começam novas cadeiras, com novos professores, novos métodos, novas maneiras de avaliar. Começa tudo de novo.

E eu não me sinto preparada para abdicar da boa vida. Quero continuar a ver televisão até tarde. Quero tardes livres para ir a uma esplanada mal o sol brilhe, com o marido ou com amigos. Quero tempo para desenhar, para inventar, para imaginar situações. Quero tempo para mim. Quero tempo para acabar o que comecei. Quero tempo para namorar.

Não estou preparada para sair do modo férias.
Estou em negação.
E daqui não vou sair.

Vou para as aulas, sim, mas contrariada.
Nunca estive tão deprimida por voltar às aulas...

Oh shit!

Sem comentários: