segunda-feira, 18 de março de 2013

Pedacinhos de mim... E do meu quarto (Parte V)

Como vos tinha dito ontem, fiz uma bricolage muito fofinha para o meu quarto que já queria há imenso tempo fazer. Ontem felizmente tive tempo. Quero então mostrar-vos esse meu trabalho e aquela bricolage que fiz e vos falei neste post às cadeiras da cozinha. Correu tudo pelo melhor, penso!


Tendo em conta que estas cadeiras têm uns 20 anos, eram velhas, feias e completamente descontextualizadas, acho que até me safei bem. E que bem que elas ficam no conjunto!


Começou assim, com as letras L O V e E em gesso branco, simples, como eu gosto - uma tela branca. Depois tinha à mão todo o material necessário: o primário, a tinta e o pincel.

A tinta é da minha cor favorita, o azul/verde água.

E eu sou uma rapariga que não se importa nadinha de sujar as mãos. Nem as unhas.

A secar.

E o resultado final foi este (espero que gostem. Eu adorei!):


As minhas tulipas brancas.
O cupcake-vela foi uma prendinha da minha H. que é uma querida e ofereceu-me um dos meus bolos favoritos, com a minha cor favorita. Parece que adivinhou.

E é o que vos desejo para amanhã
Que comecem o dia com esta palavra na vossa cabeça e no vosso coração, e que nunca se esqueçam dela ao longo do dia.
E repitam nos dias seguintes.
Muito LOVE para todas as leitoras deste blog!!!

Sem comentários: