domingo, 21 de abril de 2013

Atualizações

Andei desaparecida, não é verdade? Esta semana foi mesmo complicada, mas até que, apesar do cansaço, foi divertida.
Começamos com um não-muito-divertido teste - o bicho deste semestre - uma cadeira horrível que eu ainda não percebi exatamente para o que serve, qual o seu propósito. Anyway, o teste está feito e arrumado, mas por causa dele perdi imensas e preciosas horas de sono que tanta falta me fizeram para o resto da semana.
Isso foi na quarta-feira. Cheguei à aula das 9h com 4 horas de sono em cima. Às 15 horas tive o teste. Mas há que comemorar! E comemoramos bem! Comemoramos tão bem que chegamos a casa às 5 da manhã e enfiei-me no saco cama e por lá fiquei até às 8.30h. Às 9h estávamos na aula a ouvir aquele bocejo de homem que há muito que não diz nada de novo. Enfim. À tarde tivemos uma aula ainda mais secante! Sociologia - ninguém merece.
Mas acham que fui embora?! Claro que não!
Jantei por lá com as minhas meninas e depois siga para a praxe noturna da qual saí às 23h.
Só me consegui deitar depois da 1 da manhã e o que me valeu foi que na sexta só tinha aulas à tarde. Cheguei a casa já passava das 19h30.
Este fim de semana foi dedicado ao dolce fare niente porque eu mereço!
E agora chauzinho porque vou tomar café com o marido!

Sem comentários: