segunda-feira, 8 de abril de 2013

SOCOOOOORROOOOO!!!

Miguxos, este fim de semana foi muito próximo do pior fim de semana de sempre. Não que alguma coisa tenha corrido particularmente mal, mas porque vou começar a semana completamente cansada, como se fosse sexta-feira mas sem o lado positivo de depois ser sábado.Sinto-me um farrapito autêntico. Por isso é que não escrevi quase nada (ou mesmo nada).
Tenho dois trabalhos para entregar amanhã (hoje). O meu dia vai começar às 7.30h e vai acabar sabe-se lá quando. Das 9h ao meio-dia tenho uma aula onde vou ter de fazer uma apresentação de 20 minutos sobre projetos interativos (jogos e assim). Tenho uma hora para almoçar a correr. Das 13h às 16h tenho outra aula onde vou ter de entregar outro trabalho. Das 14h até sei lá quando vou ter praxe. Avisaram-nos para levar uma roupa para trocar no fim, o que significa que nos vamos sujar mesmo muito. 
Resumindo, roupa para amanhã: um kit para o dia (arranjadinho, visto que vou ter uma apresentação pública) + um kit para a praxe + um kit para depois da praxe.
O que me está a preocupar é um teste que vou ter desta quarta a oito e que, muito sinceramente, ainda não sei do que a cadeira trata. A minha madrinha de praxe vai arranjar-me uns apontamentos e eu espero, sinceramente, que me salvem desta alhada. Queria faltar uma tarde para poder estudar, visto que as manhãs não me rendem nada, mas esta semana vai ser completamente impossível. Amanhã tenho o trabalho para entregar + a praxe, terça tenho uma aula muito importante, quarta é a aula anterior ao teste e convém mesmo ir, quinta tenho uma cadeira de merda que tenho de ir para fazer o trabalho da aula, se não o fizer fico com sem 40% da avaliação final - ainda por cima a cadeira é uma shit!, e na sexta tenho aquela porra de cadeira de teatro (?) e o professor exige a nossa presença para ensaiarmos a nossa apresentação à comunidade académica (ME-DO!) nas jornadas do GAACUM.
Resumindo novamente: o próximo fim de semana vai ser outro como este, enfiada em casa a estudar.

O único momento bom que tive foi no sábado quando fui tomar café com as meninas e com o marido (e o namorado da A. mais um amigo). Era a festa de anos da A. mas eu disse-lhe que não podia ir para a discoteca porque se não hoje é que não rendia mesmo nadinha. Ela ficou tristinha, mas compreendeu. A noite de 19 é por nossa conta - ainda não fui ver se é mais um DESTES fins de semana, mas espero que não.



Look
Blusa: H&M
Calças napa: Bershka
Boyfriend blazer: Pull&Bear
Sapatos: Zara
Clutch: Primark
Brincos: Stradivarius

E como se arranja forças, no meio disto tudo, para encontrar um conjunto bonito para usar amanhã? Pois não sei.
Acho que vou recorrer à fórmula mais fácil (calças pretas de napa + top néon com estampado de uma cadelinha + blazer preto + colar grande + sapatilhas estilo Isabel Marant) - sim, porque nem a chuva ajuda à festa! Depois tenho de enfiar o fato de treino num saco para mudar de roupa no intervalo da aula da tarde. E enfiar o outro kit num outro saco que vai ficar na mala do meu carro... Enfim, que vida! É preciso ter muita força de vontade, acreditem em mim!

E como forma de cereja no topo do bolo: sinto-me a ficar doente. E não, não é só cansaço. Eu conheço-me.

P.S. Aviso que não li o texto antes de o publicar. Se existirem erros ortográficos ou de outro tipo, temos pena. Desculpem-me. Hoje não dá mesmo para mais. Daqui a 5 horas estou a acordar e ainda nem adormeci. Shit!

Props pós manos e pás manas!

Sem comentários: