domingo, 14 de abril de 2013

V de Versatilidade 10

Já não fazia um post destes há muito tempo e hoje apercebi-me disso. Também como tinha de me distrair decidi criar dois looks versáteis a partir de umas calças estampadas - vocês sabem a minha paixão por calças estampadas - e aproveitei, como tema, o facto de o sol ter feito as pazes connosco! Alegria! Alegria!

E quem disse que as calças estampadas não podem ser usadas no dia-a-dia? Quem disse que são difíceis de conjugar? Quem disse isso? Eu não fui - de todo! - e por isso hoje apresento-vos um look muito descontraído, boa onda, mas com toques de glamour para que não pareça demasiado um look de praia/férias. Não era o que pretendia. É um bom look para um fim de semana, para ir para a universidade, e quem sabe, para ir trabalhar (dependendo do emprego, obviamente).
O que têm a dizer?
1. Pulseira Mango, 2.99€; 2. Calças H&M, 29.95€; 3. Mala Mango, 15.99€; 4. Camisa Mango, 29.99€; 
5. Verniz H&M, 3.95€; 6. Óculos de sol H&M, 6.95€; 7. Colar Parfois, 14.99€; 8. Sandálias Zara, 22.95€.

Esta foi a sugestão para o dia. Mas também podemos usar as mesmas calças à noite, numa saída a dois, por exemplo, numa saída com amigos, enfim, o que vos apetecer. O importante é divertirem-se.
As calças foram, de facto, o meu ponto de partida. A blusa tem interesse por si só no folho, não precisava de ter cor ou ser estampada ou ter qualquer outro tipo de acessórios. Simples e elegante. Mas tinha de dar vida ao visual, não fosse ele inspirado no sol! Foi aí que apareceu o laranja! Há cor que transmita mais energia e vitalidade que o laranja? Só se for o amarelo... Mas mesmo assim acho que não o vence.
Depois de apostar nas sandálias laranja, não arrisquei muito mais. Mantive simples. Os brincos têm interesse por si só, não precisam de colares. A pulseira é simples, a carteira igualmente, mas estruturada e elegante, num verde lindo de morrer.
É assim muito difícil? E gostaram ou nem por isso?
1. Verniz H&M, 3.95€; 2. Top Mango, 22.99€; 3. Calças H&M, 29.95€; 4. Sandálias Zara, 29.95€; 
5. Pulseira Mango, 8.99€; 6. Lip gloss H&M, 2.95€; 7. Brincos Parfois 12.99€; 8. Mala Zara, 25.95€.


Então minha gente, o que me têm a dizer? Gostaram? Manifestem-se!
(Agora vou continuar a estudar. Wish me luck!)

Sem comentários: