domingo, 28 de abril de 2013

Vim aqui para vos saudar!

Hoje continuo em modo estudo ligado e operacional - ainda que pouco. O sol lá fora chama por mim, mas as responsabilidades gritam mais alto e prendem-me ao computador e aos papeis. Não estou desanimada, o que é estranho, isto está a ir bem. Boa música e tal e o tempo vai passando devagar em direção à segunda-feira. 
Esta semana vai ser uma emoção. Primeiro porque vou ter a minha última praxe - o julgamento de curso (ME-DO!) na quarta-feira, feriado nacional, mas no meu curso não há descanso e só os fortes é que aguentam. E quinta acham que vou descansar? É óbvio que não. Mal acabe a minha aula, ponho-me tipo foguete em direção a casa para trajar - isto se a loja do traje não me falhar, e eu estou a ver a minha vida a andar para trás - e siga para Coimbra. Eu, o marido e umas amigas vamos ver as Monumentais Serenatas e vai ser um momento especial, digo eu! Pelo menos será a primeira vez que vou trajar a sério. Também em princípio vou receber o meu casaco de curso e eu mal posso esperar para o ver (baseball jacket, já vos tinha falado).
Mas nos entretantos, vou ter de acabar trabalhos, começar e adiantar outros, organizar tudo para a semana que vem de modos a que nesta semana não tenha muitas dores de cabeça nem tenha de ficar acordada até de madrugada para cumprir prazos... Pois... Vais ter sorte, vais!

Bem, mas no fundo eu vim cá para vos desejar um resto de fim de semana super incrível! Aproveitem para fazer tudo aquilo que mais gostam (eu, se tivesse tempo, iria para uma esplanada, via um filme, desenhava, sei lá, havia tantas opções...). Aproveitem e fiquem com o gostinho de verão, apesar do tempo meio manhoso. E vistam cores alegres, flores e borboletas! Abusem da boa disposição!


P.S. Eu não uso óculos. Estes são do S. mas até acho que não me ficam muito mal :)

2 comentários:

The New Black disse...

É estudar com afinco nesta altura. Se soubesse quando estava a estudar a minha licenciatura tinha feito mais formações paralelas. Mas na altura não pensámos nisso!!!!

Bjs
Sunrise
http://newblackis.blogspot.pt/



https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

Sticky and Raw disse...

Eu sei, mas o meu curso consome tanto tempo... E é um choque enorme para quem vem do secundário (principalmente para mim que decidi parar um ano). Tem de haver um momento de adaptação :)