quarta-feira, 22 de maio de 2013

Work Work Work


A semana começou muito bem, sem dúvida alguma.
Os horários ainda estão um pouco trocados, mas isto vai ao sítio. A manhã de segunda é sempre complicada até porque a cadeira é muito aborrecida, mas tudo melhorou à tarde. Eu e a professora batemos um papo muito interessante em que palavras como "Birkin", "Chanel nº 5", "Neverfull", "Jimmy Choo", "Miss Dior" entre outras foram uma constante. A melhor aula do ano!

Depois não fui descansar, sou lá menina para me pôr em sossego... Fui trabalhar. Eu e o meu grupo tivemos de ter uma ideia genial para fazer a apresentação de um trabalho para sexta-feira e ainda não tínhamos pensado sobre o assunto. Mas eis que se me surge uma ideia brilhante. Todas adoraram. Estamos entusiasmadas. Isto está a dar imenso trabalho, mas acho que vai ser muito bom!

À noite, estando eu a trabalhar até às 4.30h da manhã, reparo que as notas de Semiótica já tinham sido publicadas. Tive um ataquinho e não consegui abrir logo a pauta. Mas tive uma surpresa. Uma agradável surpresa ;)

Hoje estou cansada, mas sinto que estou a produzir bem por isso, não custa tanto. Contudo, ainda tenho uma notícia para escrever para entregar amanhã de manhã e já é quase 1 hora da matina (amanhã acordo às 7h30). Mas isto faz-se.

A única coisa que me deixa triste é que desde sexta-feira que não dou nem recebo beijinhos. Fui brindada pela mãe natureza e pela épica semana de excessos com um lindo e maravilhoso herpes que me corta a interação social. E ainda por cima os beijos são os meus favoritos :(
Depois há a desforra... Ó se há senhores!

Agora vou-me, que ainda tenho muito trabalhinho pela frente.
Inté e ponham-se no sossego por mim, está bom?

Sem comentários: