quarta-feira, 12 de junho de 2013

4 da manhã

e eu continuo a estudar.

Publicidade
Relações Públicas
Jornalismo
Audiovisual e Multimédia

tudo matéria de um semestre inteirinho.
Quinta são as orais.
Sexta é o teste de Semiótica e eu ainda nem peguei nessa porcaria.

Preciso de dormir sem nenhuma preocupação,
preciso que quando fechar os olhos não pense em mais nada. Nem testes, nem trabalhos, nem apresentações, nem exames, nem em orais, nada... Simplesmente que descanse sem o peso na consciência de poder ter estudado mais (mesmo estando dias inteiros a fazê-lo).

Preciso de mimo. De mim para mim, de mim para os outros e dos outros para mim.
Preciso de um bom jantar com os amigos.
Preciso de uma festa.
Preciso de sol.
Preciso de cuidar de mim - COM MUITA URGÊNCIA!!!
Preciso de tempo para ler.

Preciso de motivação. De notas proporcionais ao meu esforço.
PRECISO DE FÉRIAS!!!

Pronto, e agora que já desabafei, vou voltar à minha sina.
Já estou em Audiovisual e Multimédia. Podia ser pior.

Sem comentários: