domingo, 23 de junho de 2013

A tua roupa não me é estranha 29

Hoje para não variar nadinha, venho com uma sugestão da minha musa inspiradora, da deusa do estilo e da beleza, a minha Olivia Palermo. Eu que tenho uma pancada enorme por casacos (e não só) de lantejoulas, achei esta proposta um máximo. Vendo bem, o que lhe dá aquele toque especial é o casaco e a saia porque tudo o resto são peças básicas e versáteis.
Também escolhi este look porque ele prova que não é necessário ir a uma festa de salto alto para se estar bonita e elegante.

1. Casaco Mango, 44.99€ (saldos); 2. Sabrinas H&M, 9.95€; 3. Verniz H&M, 3.95€; 4. Carteira Mango, 24.99€; 5. Blusa H&M, 19.95€; 6. Saia Zara, 29.95€; 7. Cinto H&M, 4.95€.

Então, gostaram ou nem por isso? ;)
Escrevam comentários e não se esqueçam de visitar o Facebook do blog!

Sem comentários: