sábado, 1 de junho de 2013

Boa-educação era o seu nome do meio

Estava com os meus pais a tentar encontrar um lugar para estacionar o carro. Íamos ao shopping. Encontramos um casal a guardar os sacos do Pingo Doce na mala e paramos a dar o pisca ao que o senhor, depois de se ter apercebido da nossa intenção, disse-nos que não ia sair. Ora muito bem, voltamos a procurar lugares. Umas 3 voltas depois encontramos um casal a guardar o carrinho de bebé na mala do carro. Como não queríamos que voltasse a suceder o mesmo, a minha mãe perguntou ao senhor se iam sair mas este não lhe respondeu porque estava a falar ao telemóvel sem que a minha mãe tivesse percebido. O meu pai parou, ligou o pisca e pediu-me para perguntar à mulher (uma matrafona, diga-se!) se iam sair. Eu, boa menina, assim o fiz. Meti a cabeça de fora e perguntei "A senhora desculpe, vocês vão sair?" e sabem qual foi a resposta daquela elegante criatura? Não, não sabem!
"NÃO, VAMOS FICAR AQUI PARA SEMPRE! É CLARO QUE VAMOS SAIR, NÃO ESTÁS A VER?"
Eu não queria acreditar no que ela me tinha dito. Juro que só processei a informação depois. Mas merecia uma resposta à altura, não acham? O problema é que eu não gosto de descer assim muito baixo, mesmo quando estou de rasos. Graças a isso fui a rir-me uns bons 10 minutos com os meus pais!

Sem comentários: