domingo, 23 de junho de 2013

Jantar de Gala

Olá pessoas do meu coração!!!
Tenho andado muito desaparecida, eu sei. Mas tenho tentado aproveitar as pouquinhas férias que tive esta semana, que pareceram apenas horas. Estive a pôr o sono em dia, mas ainda não regulei bem o relógio. Esta semana tive a minha última avaliação que não correu terrivelmente mal. Tive o jantar de gala. Tive os preparativos para o meu S. João e recebi uma nota que me vai fazer ir a recurso para a semana, o que significa que estarei em clausura pelo menos até quarta. 
Tenho de passar. Tenho de passar. Tenho de passar!!!

Mas também não vamos falar de coisas tristes e aborrecidas não é?
Vim falar-vos do meu jantar de gala, que aconteceu na passada quarta-feira no O Lago em Braga. O restaurante é muito bonito e foi uma surpresa agradável. Comemos bem, estávamos todos lindos e maravilhosos como eu nunca vi. Foi um jantar muito especial.





Estavam todos muito bem vestidos, cada um com o seu estilo e com as suas possibilidades. Sim, porque somos estudantes e o dinheiro faz-se muito pouco ao fim do mês para estas festas.
Como já vos tinha dito, apenas comprei um blazer branco e usei aquilo que já tinha por casa. Acho que não fui mal, mas gostava de saber a vossa opinião ;)


Estava a usar:
 Vestido Blanco
Cinto Parfois (antigo)
Blazer H&M Conscious Collection
Brincos Stradivarius
Anéis H&M (antigos)
Clutch de lantejoulas que não faço a mínima ideia onde a minha mãe comprou, mas já foi há uns 7 ou 8 anos.
Sapatos Zara

Espero que tenham gostado!
Deixem os vossos comentários ;)

Sem comentários: