quinta-feira, 25 de julho de 2013

Muito Vidente

Entre amigas já tinha comentado que o puto real se iria chamar George. Não por algum motivo em especial (nem sabia que quase toda a gente da família real tinha esse nome - soube hoje no telejornal) mas havia alguma coisa que me dizia que era esse o nome escolhido - alguma coisa tipo um vidência sobrenatural que possuo.
Até aqui está tudo bem, certo? Até é normal ter acertado, visto que milhares de reis e príncipes também se chamam George.

O que não foi taaaaão normal foi saber que o puto se chama George Alexander. E porquê? Porque hoje estava eu numa esplanada com o namorado e pergunta-me ele "Então já se sabe qual é o nome do príncipe ou a criatura ainda se chama 'bebé real'?" e eu digo-lhe que até à hora do fim do telejornal não se sabia de nada. Perguntou-me qual era o nome que eu achava que ia ser escolhido e eu, obviamente, disse "George. Mas adorava que se chamasse Alexander."

Acreditem ou não, foi a mais pura das verdades.
Não acredito em bruxas, mas que as há, sou!



Sem comentários: