domingo, 29 de setembro de 2013

Desculpem a ausência senhores, andei ocupada

Oh senhores, esta semana foi complicada, confesso. E por isso é que não deu para cá vir.
Na terça-feira fui até à praia à tarde, pensando eu que iria ter sorte. Nop. Estava a chover. As minha havaianas e os meus biquinis parece-me que vão ficar arrumadinhos e sossegaditos até junho ou julho. É uma pena, mas temos que ser realistas: o verão acabou. Vamos encarar essa realidade.

Na quarta-feira, depois das aulas, fui à esteticista. Sinto-me tão bem quando lá vou! Por mim ia todas as semanas. Não me custa nadinha. À noite decorreu o 1º Jantar de Curso organizado pela Comissão de Festas da qual eu faço parte. Eu e mais duas Catarinas organizamos o encontro (é o nosso departamento) e já estamos com ideias para o próximo! Sempre a pensar...
O jantar correu super bem. O pessoal estava animado, os caloiros ficaram a conhecer o procedimento, os noviços foram simpáticos, o senhor do restaurante foi um amor connosco... Enfim, facilitaram-nos o trabalho. Não houve desacatos nem problemas chatos.
Este foi o look que usei no primeiro jantar. Demorei 30 minutos a escolher e a arranjar-me. Acreditem ou não.


Brincos Zara, Blusa H&M, Saia H&M, Casaco estilo militar H&M
Sapatos Zara, Clutch Primark, Relógio Swatch.
Gostaram?

Mas tive que vir embora cedo porque na quinta as aulas começaram às 9h e acabaram às 16h30. Dormi umas 3 horitas. Assisti às aulas sem adormecer. Foram as mais interessantes da semana, na minha opinião. E agradeço imenso ao professor do Atelier de Audiovisual e Multimédia por me ter relembrado do "Matrix". Mal pude (ontem à noite) revi o primeiro. Se tudo correr bem, hoje marcha o segundo e amanhã o terceiro. Quem nunca viu, faça o favor de ver - É uma ORDEM! Brincadeirinha! Eu vi pela primeira vez (os três) tinha aí uns 10 ou 11 anos. Claro que não percebi metade do que aquilo significava, mas adorei. Ontem, ao rever, ainda me lembrava de muuuuitas cenas. Quando isso acontece é porque o filme realmente nos marcou, não acham?

Mas adiante.

O meu dia não começou muito bem nessa quinta-feira porque o fecho do meu lindo vestido decidiu avariar e fiquei com as costinhas todas destapadas. Salvou-me um cardigan e um cinto que usei durante todo o dia (que sacrifício, minha nossa!). Não era suposto ir a casa depois das aulas. Ia buscar a minha mãe à consulta dela, lanchávamos e voltávamos para Braga para a minha consulta (medo!) às 18h40. Claro que isso não aconteceu. Tive que ir a casa trocar de roupa, a minha mãe foi lá ter e depois rumamos até ao hospital.
Não esperamos muito. E felizmente está tudo bem! Não houve más notícias, não houve coisas desagradáveis. Uffa! Há muito tempo que isso não acontecia e eu já merecia um bocado de paz e sossego no que diz respeito à saúde.
Nesse dia aconteceu algo inédito: adormeci às 11 horas. Sim, eu nem queria acreditar. Sei que me deitei e adormeci em menos de nada (e que bem que soube).

Quando acordei, já na sexta-feira, parecia que estava a acontecer um dilúvio lá fora. Chuva e trovoada forte e eu com uma viagem de carro pela frente por caminhos complicados com este tempo. Mas com cuidado, consegui chegar sem qualquer problema.

Lá tive que trazer as minhas galochas de volta à vida social ativa.

Sábado foi um dia cheio. Eu, a I. e a A. fomos comprar a prenda da M. Eu nem vos digo quando é que ela fez anos porque é vergonhoso só lhe termos comprado a prenda agora, mas o que conta é a intenção, certo? À noite fomos as quatro tomar um copo ao Kasablanca e entregamos-lhe a prenda. Penso que gostou :)
Sendo que hoje teria que me levantar cedo, não fui para a discoteca, ao contrário delas. Entretanto, quando chego a casa, ouço um carro a derrapar e a bater contra qualquer coisa. Vou ver o que se passou e nada... Quando reparo, o carro do meu vizinho quase que ficou sem portas. Alguém perdeu o controlo do carro (provavelmente estava bêbedo, eram 3h da manhã) e bateu contra o carro do pobre senhor. O que não faltava eram peças no chão mas o culpado fugiu. Nem o consegui ver.

Hoje, domingo, também foi um dia cheio. Houve a festa surpresa de despedida do Tiago. Vai de erasmus e nós não podíamos deixar escapar este momento. Fizemos um almoço/lanche só entre amigos. Éramos 11 e foi tudo muito improvisado. Inclusive o espaço. Foi tudo simples. O importante foi estarmos juntos e contentes, e que o Tiago tenha gostado. Aposto que caiu uma lagrimita assim muito discretamente ;)
Interrompi a festa para ir exercer o meu direito/dever de votar e regressei. Vocês votaram?! Eu espero bem que sim. Devia ser obrigatório!

Depois de termos enchido a grande maioria dos balões tivemos que mudar de sítio devido às condições e à chuva. Mudamos para muito melhor mas, ainda assim, foi tudo muito improvisado.

Ficou fofinho ou não ficou? ;)

Estas fotografias estão no meu instagram, assim como muitas outras. Podem ver aqui.

Cheguei a casa cedo. Tinha o objetivo de ver o "Querido, Mudei a Casa" porque hoje foi a segunda parte do episódio que deu no domingo passado. Ainda por cima era com a minha decoradora favorita, a Ana Antunes. Estava super curiosa. E o que me aconteceu? Adormeci no intervalo de 2 minutos. Que vergonha.

Entretanto ando a tentar descobrir o resultado das eleições (percentagens exatas). Fiquei contente com a lista que ganhou na minha freguesia, no meu concelho e para a assembleia.

Agora vou dedicar-me ao "Matrix: Reloaded" com uma caneca de leite quentinho com chocolate (está a regressar o tempo apropriado) e repensar o pãozinho com manteiga. Ai que bom que amanhã não tenho aulas de tarde *.*

Peço imensa desculpa pela minha ausência. Vou tentar ser mais assídua. Prometo.
Até amanhã camaradas, e não percam o "Club de strip" dos Segredos. Priceless!

P.S. Não sei se repararam mas estou a usar o mesmo casaco em ambas as fotos. Um exemplo de versatilidade. Um look de festa com direito a saia de lantejoulas e um look completamente desportivo com as minhas sapatilhas do ginásio. Eu sou adepta da versatilidade e dos jogos com os estilos!

Sem comentários: