segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Not bad

Como sabem estava tão motivada para regressar às aulas como para praticar karaté na lua. Fui mal humorada, de mal com a vida, resmungona e sem achar piadinha nenhuma a nada. A minha opinião não tardou em mudar.
Hoje a minha Universidade estava com um cheirinho bom: cheirinho a caloiros! E não me interpretem mal que eu tenho muito respeito por quem vai à praxe, até porque eu passei pelo mesmo. É bom ver a tradição a seguir em frente, é bom ver a adesão de todos, é bom ver que já se estavam a integrar. Gostei.
Fiquei de fora a ver. Eu, os meus colegas e as minhas antigas doutoras que serão para sempre as NOSSAS doutoras. Foi do melhor.
As cadeiras não são muito animadoras, mas não estava à espera de outra coisa. Talvez as de amanhã sejam melhorzitas. A ver vamos.
Também criamos a nossa Comissão de Festas 2013/2014 de Ciências da Comunicação. Resolvemos tudo numa reunião. Sou a secretária e responsável pelos jantares de curso. Estou entusiasmada com isso. Só quero ver tudo a começar a ganhar forma. Aos pouquinhos chegamos lá!


Desculpem estar a escrever de uma forma um pouco primária mas estou a fazer muita coisa ao mesmo tempo.
Mas contem-me lá como correu o vosso primeiro dia de aulas. Gostaram? Nem por isso? Foram às praxes? Partilhem comigo :)
Ah, se houver por esse lado algum caloiro/a de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho que precise de ajuda estejam à vontade para me contactarem.

Se gostarem e se quiserem, visitem a nossa página do Facebook da Comissão de Festas. Ainda está muito vazia porque foi criada hoje. Estejam à vontade para divulgar :)

Sem comentários: