quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não sei se já repararam

Mas o blog está com um novo look. Com tons mais sóbrios a combinar com o tempo mas sem deixar o estilo de lado. Optei pelo preto, branco e cinza com uns toquezinhos aqui e ali de verde esmeralda e rosa avermelhado. O que me têm a dizer? Gostaram? Preferiam o look antigo?
Eu ando com trabalhos até à ponta do nariz mas vou tentando atualizar o estaminé. Ontem tive uma aula no ginásio do demo - quando eu pensava que não poderia ser pior! Por este andar fico uma Heidi Klum em menos de meio ano, mas sem me conseguir mexer muito. Ai os meus músculos doem-me todos... Mas é como dizem: se dói é por que está a fazer bem!
Bom, digam lá o que acharam do novo outfit do blog maaaaaiiiiii leindo do espaço virtual e eu ficarei agradecida. Obrigadjinha :)

Sem comentários: