quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Objeto(s) de (muito) desejo 24

Há muito que não dava uso a esta rubrica. Não que não tivesse objetos de muito desejo para reclamar, mas honestamente nunca mais me lembrei dela. A modos que para compensar hoje trago nada mais nada menos do que 6 peças que me fazem babar, ter sensações de desmaio, borboletas na barriga e tudo a que tenho direito:


Chapéu Primark

Clutch H&M

Sapatos Stradivarius

Vestido Primark

Vestido H&M

Vestido Zara

Aceito doações. Enviem e-mail a demonstrar interesse em presentear-me com uma ou todas as peças que aqui mostro e eu reenvio com a minha morada.
Prometo ser rápida na resposta e até poderemos negociar a parte dos portes de envio.

Pensem nisso.

Agora vou voltar aos estudos. Esta semana está a ser uma daquelas do demo. Mas a próxima vai ser muito mais sossegada, espero!
Tenham uma boa noite piriquitos e piriquitas.


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: