domingo, 24 de novembro de 2013

Querido Pai Natal 1

Está oficialmente aberta a minha lista de presentes de Natal. Vou dando sugestões para vos facilitar a vida. Não têm que adivinhar nem que perder muito tempo a pensar nisso. Eu digo-vos aquilo que gosto, que queria ter e vocês só têm que fazer o investimento.

Agora a sério, hoje vou só libertar algumas coisinhas que eu amava ter mas sei que, neste momento, são impossíveis de comprar. Mas sonhar não custa e eu adoro ver coisas lindas. Por isso cá vai a minha listinha de peças modestas:


Tudo, por favor.

Tudo menos a carteira, por favor.

Tudo, especialmente o casaco, por favor.

ABSOLUTAMENTE TUDO!


Não é a coisa mais fofa que já viram?!


Tudíssimo, por favor!

Carolina Herrera


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: