quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Agora Sim

Quando escrevi que estava de férias, foi quando os meus testes/orais/trabalhos acabaram. Não vos menti. Mas o que é certo é que me faltavam saber a maioria das notas mesmo que algumas delas não podia ir a recurso - logo, quer passasse, quer chumbasse, estava de férias na mesma.
Mas ontem, com enorme alegria, recebi todas as minhas notas que me souberam a pato! Fiquei mesmo contente e os meus pais também. Não foram extraordinárias, mas saíram do meu corpo, foram fruto da minha dedicação e do meu sacrifício!
Estou feliz. Hoje posso dizer que dormi tranquila pela primeira vez em muito, muito tempo. Tão tranquila que me atrasei para o almoço que tinha marcado. Nada de especial, foi só meia hora. Perdoaram-me e eu estou feliz.
Missão cumprida. 1º Semestre do 2º ano completamente feito.
Agora vou aproveitar até mais não as minhas tão merecidas férias!


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: