terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Dear Monday...

O dia começou tarde. Felizmente pude dormir mais um pouco. Foi mesmo até à última.
A aula começou às 2horas. Estive muito atenta. Fiz uma pergunta (wow!). Tirei muitos apontamentos. Foi produtivo. Saímos por volta das 16h30 da sala. Fomos para outra. Éramos cinco. Dividimo-nos em três grupos de trabalho. Trabalhamos no duro. Saímos da universidade às 20h45 mais coisa menos coisa.
Cheguei a casa cansada e com fome. Queria comer, adiantar o trabalho e descansar. Amanhã não há aulas, posso deixar o resto da matéria. Durante o jantar o meu arame (aquele que se usa nos dentes de baixo depois de se tirar o aparelho fixo) descolou um bocadinho na ponta. Arranha. Não consigo comer. Fiquei-me pela sopa. Afinal amanhã vou ter que acordar cedo e perder tempo precioso para ir ao dentista. Tenho fome. Não consigo comer.
Sem dúvida que isto correu bem. Eu não digo que as segundas não querem nada comigo?


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: