terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Parabéns Ronaldo!

É com muito orgulho que dou os meus parabéns ao melhor jogador do mundo. Apesar de já não ser novidade para ninguém que o Cristiano iria ser o vencedor da Bola de Ouro - simplesmente porque era o que mais merecia - fiquei contente por mais uma vez alguém elevar o nome de Portugal e levá-lo além fronteiras.
Todos sabem que não sou uma fã do Ronaldo, sempre o admiti. Continuo sem gostar da personalidade arrogante e snob do rapaz que, acredito, se vá alterando com o passar dos anos. Mas nunca lhe neguei o talento. Nem podia. Nunca neguei que ele sim, era o melhor jogador. E afinal a Bola de Ouro não é dada aos mais humildes mas sim aos mais talentosos com a bola dentro do campo. Por isso, parabéns Ronaldo! Estamos orgulhosos!

Depois de o congratular pelo talento, chegou a altura de lhe congratular pela vestimenta e pela namorada sexy e linda que tem. Se é inteligente e culta, isso já não sei, mas para ele o que conta é mesmo o corpinho. E lá nisso está muito bem servido:

O mesmo não posso dizer do ser "rival" número 1. O senhor Messi estava pior do que nunca. Pode não ter ganho a Bola D'ouro mas levou, sem sombra de dúvidas, o prémio do pior fato do ano. A sua namorada (ou mulher) também combina com ele. Um belo pior casal, sem dúvida.
Li algures no Facebook (da Cidade FM, se não me engano) a descrição mais nojenta e engraçada ao fato do Messi "Olá, sou a tua menstruação". Ahahahaha muito bom!

Quero ainda referir que o senhor já disse em público que o Cristiano Ronaldo foi o justo vencedor. É bonito ver este fair play. Mas porque é que eu tenho a sensação de que se fosse ao contrário ele não iria receber este reconhecimento do seu concorrente?

Mas mais uma vez, Parabéns Ronaldo!


Sticky&Raw
no Facebook e no Instagram
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: