domingo, 11 de maio de 2014

Look Low Cost 7

Com a chegada do sol e do calor - e das férias!!! - começam a vir o quê? Os casórios! Mas depois há a questão do dinheiro "Ai que eu não posso gastar dinheiro na roupa, tenho que poupar para as férias" ou "Ui que eu gastei tanto dinheiro nas férias que agora não posso mesmo gastar mais dinheiro".
Calma, eu estou aqui!
Hoje em dia existem lojas com uma oferta variada de vestidos de gala low cost (por exemplo, a Mango e a H&M). Mas para ir a uma cerimónia não precisamos de levar um vestido até aos pés cheio de rendas e folhos.
Se o casamento (ou outra cerimónia semelhante) for mesmo no verão, eu trago uma sugestão fresca, divertida e super cool - só para as mais corajosas ;) - e por menos de 100€.

Escolhi este vestido verde esmeralda que me conquistou o coração em 2 segundos. Era moça para mandar cortar aqueles bicos de lado, mas ainda assim é giro. Ora que o vestido é uma excelente aposta de compra porque está super na moda (cor, plissado e modelo) e porque é mesmo muito versátil. Só de olhar para ele imagino um sem fim de momentos onde poderia usá-lo, inclusivé na praia, super descontraída.
Mas é ideal para uma festa. Se não acreditam, vejam em baixo.
Já sabem que eu no verão gosto de misturar todas as cores do mundo. Dá-me mesmo gosto brincar com isso. E se é verão, há que arriscar, ser-se divertida e mostrar a nossa personalidade. Arrisquem!
1. Vestido H&M, 19.95€; 2. Brincos Parfois, 6.99€; 3. Clutch Parfois, 29.99; 4. Pulseiras H&M, 9.95€; 5. Sandálias Zara, 29.95€; 6. Lip Gloss H&M, 1.95€

Espero que tenham gostado e que também gostem de arriscar.
Brinquem e não levem nada muito a sério.
Ah, e aproveitem o sol! ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: