quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jantar de Gala

Enquanto que não atualizava o blog, andei num rodopio sem fim. Mas, como já tinha dito, nem tudo foi estudo e trabalhos. Na sexta passada tive o jantar de gala que já é uma tradição no meu curso. É o último jantar de curso do ano é de gala.

Escolhemos a Quinta do Xisto em Braga. Alguns de nós já lá tinham ido e gostamos bastante do serviço. É uma quinta rústica e muito regional. A loiça é em barro e a comida é muito tradicional, mas o ambiente é bonito e requintado.

Mas o que interessa aqui é mesmo o outfit, não é verdade? Pois que eu andei para desesperar. Fiquei com uma ideia muito fixa - sonhei com aquele conjunto e pronto, ninguém me conseguia demover. Contudo não tive sorte nenhuma. As calças que queria estavam esgotadíssimas e os sapatos que me tinham feito perder a cabeça só estavam disponíveis online e em 36 e 40. Ora que eu calço o 37. Pois.
Depois desanimei. Não havia nada que eu gostasse nas lojas e o tempo para procurar também foi escasso. Até que encontrei OS sapatos. Aqueles sapatos que eu queria há uma eternidade mas que nunca os tinha encontrado. Ou eram bicudos de mais, ou redondo, ou muito baixos, ou a cor era feia... Enfim. Sou uma esquisita, é o que é. Mas eu encontrei-os. E são os mais básicos e versáteis que existem. Vou usá-los imensas vezes até porque são bem confortáveis.
Pouco tempo depois fui à Zara e encontrei também um macacão giríssimo que no site parece horrível. Vesti-o e as dúvidas dissiparam-se. Foi o escolhido para o Jantar de Gala. Talvez não fosse a escolha mais comum mas foi a minha. E para ser em cima da hora nem estava muito mal :)


Macacão Zara, clutch Parfois, sapatos Mango, brincos Stradivarius. 


O penteado foi a minha cabeleireira que fez, claro, que eu nem caracóis consigo fazer. No final da noite, quando tirei os 10 ganchos que tinha no cabelo, fiquei com estes caracóis magníficos.

Escolhi este macacão porque é prático e é versátil. Pode perfeitamente ser usado com umas sandálias rasas no dia a dia. Para quê estar a gastar tanto dinheiro se depois não usamos mais?

O jantar foi muito agradável, a parte da dança também. Seria bem melhor se deixassem de passar brasileirada e kizombada - já não há paciência! É sempre o mesmo disco...

Gostaram? Quero saber as vossas opiniões :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

FLV disse...

Olá
Parabéns...vim aqui parar por acaso e descobri esta altar de elegância e bom gosto.
Gostei muito do look, com destaque para os sapatos, elegantes (sexuais e clássicos ao mesmo tempo) e para o pormenor das costas descobertas do macacão, com o detalhe de supremo bom gosto da escolha do soutien (faltou a marca...ehe).
Muitos parabéns e aposto que deviam ser filas de convites para dançar...ehehe

Sticky and Raw disse...

FLV, que comentário bonito! Fiquei mesmo muito contente por ler... Muito obrigada por todos os elogios rasgados. Espero que continues por aqui a ler as novidades :)

Já agora, o sutiã comprei-o em 2015 na Oysho, se bem me lembro. Hoje em dia, já é muito fácil encontrar este modelo em diversas lojas... Parece que a moda pegou :)

Beijinhos