terça-feira, 21 de outubro de 2014

Como é que se faz isso do "ir dormir cedo"?

Ontem estava exausta. De rastos. É certo que me deitei tarde (porque ao domingo permito-me a mais umas horas de sono pela manhã quando não tenho nada de mais importante a fazer) e que acordei às 7h30 mas isso não é novo para mim.
Eu sou a rapariga que dorme 4h por noite e está bem disposta na manhã seguinte - mal de mim se assim não fosse!
Mas ontem estava a jantar e sentia os meus olhos a fechar. Queria concentrar-me na conversa e não conseguia. Quase que bati com a testa na massa de vitela. Mas isso é normal. Entre as 19h e as 20h é quando me sinto mais cansada. Passadas essas horas, o sono some-se e estou pronta para trabalhar/estudar toda a noite se for preciso.
Era a minha intenção. Tinha tanto para fazer...

Quando acabei de jantar, arrumei a cozinha e sequei o cabelo e deu-me a moleza. Fui para a cama e pensei "bem, vou puxar do computador e trabalho já na cama" o que acontece imensas vezes.
Mas só de olhar para ele quase que desmaiei.
Decidi que ia mesmo descansar. Ainda o telejornal passava na SIC já eu estava a roncar. INÉDITO!

Acordei sobressaltada. Já seria de manhã? Tinha que acordar às 8h para falar com a minha mãe. Será que não tinha ouvido o despertador? Deixei-me estar sossegada. Não ouvia nada... Já tinha saído? Fui ao telemóvel. Era 1h40 da manhã e eu estava absolutamente desperta e pronta para ir para as aulas. Nem queria acreditar... E só estava no início da noite. Ainda tinha tanto para dormir. A essa hora, normalmente ainda nem estou a dormir e ontem já estava desperta. A brincar, tinha dormido 4 horas!

Liguei a TV e pus-me a ver "Mentes Criminosas" no AXN. Não tardou muito para o sono voltar e adormecer.

Eu realmente não sei deitar-me cedo.
Sou rapariga de me deitar tarde. Sempre fui. Não consigo mudar isso. 


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: