quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

[O meu 2014]

O meu 2014 teve momentos muito bons e momentos maus. Mas no final, foram os bons que ganharam... E com uma distância enorme.
Como fiz o ano passado, este ano deixo uma lista do que mais me marcou em 2014:
  • Concluí o 2º ano da Universidade sem ir a nenhum recurso;
  • Fui entrevistada para o blog Be Delightness;
  • Acabei de ver a série Breaking Bad;
  • Comecei a ver Game of Thrones e Mad Men;
  • Fui ao concerto dos Silence 4;
  • Aconteceu a Tragédia da Queda do Muro em Braga;
  • A minha Isabel licenciou-se!
  • Participei como voluntária no Congresso Ibero-americano Confibercom;
  • Organizamos o nosso camião para o Cortejo;
  • Organizei, com as minhas amigas, um evento desportivo em Guimarães, fomos entrevistadas duas vezes e tiramos uma excelente nota!
  • Fui de férias para o Algarve com o Zé;
  • Aprendi a jogar Poker;
  • Fui de férias para um sítio novo com os meus pais;
  • Fui ao Zoomarine pela terceira vez e adorei como se tivesse sido a primeira;
  • Cortei o cabelo;
  • Pintei-o da minha cor natural;
  • Mudei o meu "estado" de comprometida para solteira;
  • Comecei a praxar;
  • Fui ao Caloiro ao Molho como Doutora;
  • A Receção ao Caloiro e a Latada foram É-PI-COS!
  • Fui convidada para fazer parte do Departamento de Comunicação do ComUM e aceitei;
  • Fui convidada para fazer o design gráfico de um Congresso em Guimarães (infelizmente, esse convite foi retirado porque procuravam pessoas com a licenciatura concluída);
  • Fui ao Portugal Fashion ver o Nuno Baltazar;
  • Eu e o meu grupo ficamos entre os 16 finalistas de um concurso nacional do CAP. Fomos a Lisboa apresentar o nosso projeto e ficamos entre os 6 finalistas (de 77 projetos submetidos);
  • Eu e a Sara ganhamos a Medalha de Bronze nos Prémios LUSOS com um projeto para a Organização Médicos do Mundo;
  • O blog fez 3 anos e comemorou com uma nova imagem;
  • O blog atingiu as 75 mil visitas;
  • Comecei a usar óculos para ler;
  • Fiz a minha primeira compra na Zara Online;
  • Comprei menos e mais conscientemente;
  • Vi 3 dos 5 Filmes da Época (Fúria, Hobbit e Hunger Games);
  • Fui a menos mas melhores festas;
  • Apanhei a minha pior bebedeira de todos os tempos;
  • Comprei mais flores;
  • Cozinhei mais e as experiências correram quase todas bem;
  • Li pouquíssimo mas vi imensos filmes - excelentes filmes, na maioria.
  • Fui muitas vezes ao cinema;
  • Fui a um casamento;
  • Nasceu a filha de uma das minhas amigas de infância.

Foi um grande ano. Que 2015 seja igual ou melhor para mim e para os meus.


Desejo-vos um excelente 2015! Muita saúde e muito sucesso a todos :)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: