sábado, 13 de dezembro de 2014

[P.S.]

Pessoas que costumam ler o blog há muito tempo,
todas sabem que eu sou exagerada, sou de extremos, sou irónica até à medula e normalmente só digo disparates. Amigos, vocês conhecem-me, sabem que sou mesmo assim.
Quando digo que me apetece cortar os pulsos porque não sei para que lado me hei-de virar por ter tantos trabalhos e tanto que fazer, eu não quero mesmo dizer que estou com tendências suicidas, está bem? Eu não estou a escrever isso e a controlar-me para manter as facas dentro da gaveta da cozinha.
Quando digo que estou branca como uma lula, fogo, eu não estou transparente. Ainda não me conseguem ver o pâncreas. É um exagero. Está bem?
Quando digo que fui a 1000 para Freixo de Espada à Cinta, eu não fui mesmo a 1000 km/h. Até porque o meu carro é modesto e para chegar aos 200 já é uma trabalheira...
Se escrever aqui no blog que quero 152 prendas de Natal... Aí é verdade.
Quando escrevo que não há oxigénio dentro das lojas nesta altura do ano, é, como todos devem imaginar, um exagero.
Ao escrever que não ponho as minhas patas no blog há uma semana, vocês sabem que eu não tenho mesmo patas, não sabem? Caso contrário não conseguiria escrever num computador quanto mais ter um blog...

Pode parecer um post estúpido para quem percebe os meus exageros e as minhas ironias. Mas acreditem, há a quem tenha que se explicar isto...

 (E este gif não significa que esteja... tipo... mesmo a morrer!)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: