domingo, 4 de janeiro de 2015

[Sugestões de Presentes para o Meu Aniversário]

O Natal já lá vai. A Passagem de Ano também. Mas agora vem um momento muito, mas muito mais importante... Os meus anos.

Pois é, amanhã, dia 5 de janeiro, eu faço anos. E é o terceiro ano que eu nem me apercebo muito bem de este dia chegar. E passa tão rápido e tão de mansinho que não é memorável. A verdade é que é uma merda fazer anos em plena época de exames. Eu não estou com cabeça para festejar, os meus amigos também não. E é depois do Natal e da Passagem de Ano e ouço às vezes a desculpa "Olha, não vai dar para ir à tua festa porque já gastei o dinheiro todo nas festas, sabes como é, comprar prendas para a família e sair no Ano Novo fica caro." Eu sei. É claro que eu sei. Mas eu só posso fazer anos neste dia. Não dá para mudar. Eu não escolhi fazer anos a seguir ao menino Jesus. E os meus pais dizem que não podem dar prendas caras porque já gastaram muito no Natal. Olha que caraças, e se fizesse anos em junho, já podia escolher prendas caras? (Mas por acaso não tenho muita razão de queixa porque nos meus anos podem dar-me coisas mais baratas mas compensam-me durante o ano).

Pronto, era só para vos dizer que se quiserem ter um filho, não façam com que a criatura nasça perto do Natal, próximo da época de exames nem nas férias de verão porque aí os amigos respondem "Ó não posso ir à tua festa porque estou de férias em Freixo de Espada à Cinta". Eu sei que é assim porque o meu irmão faz anos em agosto. Os meus pais não souberam mesmo escolher datas. Mas também quem casa em julho num dia de chuva torrencial, está tudo dito, não é verdade?

Já sabem, façam com que as crianças nasçam aí em abril, maio ou então em setembro. Setembro é um bom mês. Ainda está quentinho, não há testes nem trabalhos e ainda temos bronze suficiente para nos exibirmos num belo vestido de festa. Escolham setembro.

Mas há coisas boas em fazer anos no princípio de janeiro:
- Tenho sempre a árvore de Natal na sala;
- É altura de saldos por isso posso comprar mais coisas por menos dinheiro;
E é só. Não há grandes vantagens em fazer anos em janeiro, por isso esqueçam, está bem?

Veremos se para o ano (se tudo correr bem e a minha licenciatura já estiver concluída) se tenho mais sossego e possa saborear mais os meus anos. Aproveitar o meu dia. E o Natal. E o Ano Novo.

Mas este post também serve para vos mostrar aquilo que eu não me importava nadinha de receber no meu aniversário.

Zara 15.99€

AMO!
Zara 12.99€

Zara 15.99€

Zara 25.99€

Bershka 4.99€

Zara 19.99€

AMO!
19.99€

Tudo barato. Também aceito dinheiro. Depois eu vou aos saldos e compro aquilo que mais falta me faz.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: