terça-feira, 3 de março de 2015

[Bandidos]

Senhores e Senhoras que desenham casacos para a Zara e H&M,
sentem-se aqui que eu preciso de falar convosco com alguma urgência. É um assunto sério. Grave. Precisa de atenção de há medidas que devem ser tomadas rapidamente.

Sabem que sofro de uma patologia estranha há muito tempo, não sabem? Sou coat-aholic, para ser mais exata. Não consigo resistir e olhem que eu tento. Eu afasto-me, concentro-me mais nos vestidos, nos sapatos, desvio-me dos cabides do demo, desvio-me dos padrões, dos materiais e dos modelos perfeitos. Mas eles perseguem-me.

Tenho sofrido. Tenho andado em reabilitação (desde janeiro que não compro um único casaco!). Senhores, eu tenho me esforçado pra caraças!

Depois ouvi dizer que vinham as modas orientais. Casacos tipo de Karaté. E eu a esfregar as mãozinhas que nem sou grande fã do estilo e podia ignorá-los facilmente. 

Mas agora é que vocês entram na história senhores e senhoras que desenham casacos para a Zara e H&M... E tenho-vos a dizer que isto não se faz a uma pessoa doente. Pensei processar-vos. Mas iria gastar dinheiro e depois não tinha para comprar casacos. E isso é que é uma chatice. Então podem sossegar o espírito que não vão ter o tribunal à perna. Mas ainda não descartei contratar uns moços para vos dar um tareio jeitoso...

O que vocês andam a fazer, não se faz. Não se faz mesmo. E agora o que é que eu vou fazer à minha vida? À minha carteira? Como é que eu consigo fazer escolhas? Hum? Querem explicar-me? Querem? Já pensaram nos problemas que causam na vida das pessoas como eu? Então ponham a mão na consciência e comecem a fazer casacos feios. Ou melhor, não façam mais casacos durante esta estação!




H&M







Zara

Estamos entendidos senhores e senhoras que desenham casacos para a Zara e H&M?


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: