quinta-feira, 26 de março de 2015

[Perdoem-me que não sei o que digo]

Juro-vos que me estou a chicotear mentalmente por não ter escrito nada de jeito nestes últimos tempos (alguma vez escrevi alguma coisa de jeito?!).
Isto anda animado. O tempo anda apertado e eu chego à 1h da manhã cansada. Nem me apetece ver o MasterChef na SIC Mulher, vejam lá.

E este fim de semana vai ser (espero eu) memorável! Mas não contem com posts. Depois vêm as férias da Páscoa (ahahaha, férias! De terça a segunda... Quais férias?) e aí já pomos a conversa em dia.
Ou não.
Porque tenho teste logo na terça feira.
Mas havemos de nos voltar a ver. A sério! Não desistam de mim que eu sou uma pecadora, eu sei, mas sou uma pecadora em penitência. Tenham fé!

Isto já é o sono e o cansaço a escreverem por mim. Não liguem.



[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: