segunda-feira, 6 de abril de 2015

[Felicidade é Isto]

Tenho tido dias cheios. Dias perfeitos.
Por isso é que tenho vindo cá pouquinhas vezes. Tenho aproveitado tudo até ao último segundo - literalmente.
O fim de semana passado fomos para o Porto (e de terça a quinta também), a cidade que encanta qualquer um. Eu já gostava, mas agora apaixonei-me e não queria sair de lá. Vá, mentira, Guimarães continua a ter o meu coração.
A sexta e a manhã de sábado foram passadas mais pertinho, com outro grupo.

Aqui ficam alguns momentos destes dias perfeitos.

Jantar da grupeta do costume na sexta à noite.


L'Kodak

Mercado do Bom Sucesso


Piquenique no Parque da Cidade. Tarde perfeita.

Jantar na casa Alves. É sempre tão animado que dura horas.

Um cafezinho na Ribeira.


O tão famoso e desejado Jardim das Virtudes.

Outro grupo, outra festa. Éramos 7 e somos amigos desde a creche. É bonito, não é?

Jantamos no exterior. Estava perfeito.

Antes de me deitar, já passavam das 6 da manhã.

Não tenho parado em casa e tenho o meu sono todo trocado. O problema mesmo é que amanhã tenho um teste que eu adorava tirar boa nota e ainda não me consegui concentrar 30 minutos seguidos.
Estou a começar a preocupar-me. Mas tudo valeu a pena.
É a boa vida a dizer adeus.
Ou não ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: