quarta-feira, 6 de maio de 2015

[A dar as últimas]

Hoje é o último dia que vou praxar. Não é que tenha praxado muito, é uma verdade. Pensava eu que ia ser a mais assídua de todos os meus colegas. Enganei-me redondamente. Deixei de ter vontade, paciência e os trabalhos não se iam acumular só por causa disso.
Infelizmente não criei os laços que contava criar no início do ano. Simplesmente não aconteceu e eu não sou pessoa de fingir.

Maio e junho vão ser os meses das despedidas, das "ultimas vezes", do "nunca mais vamos voltar a fazer isto"... E isso deixa-me nostálgica e triste. A minha vida vai mudar. A vida de todos vai mudar. E isso não é necessariamente mau. Novos objetivos, novos planos, novas rotinas, novas lutas. Quer optemos pelo mestrado ou pela via profissional, os desafios vão estar lá. E nós estamos prontos.

Vamos deixar-nos de mariquices. Antes disso ainda vem o Enterro da Gata! E antes do Enterro ainda vem a Serenata (a última!) e o nosso dia. O dia da Imposição das Insígnias. Que vou chorar que nem uma Madalena perdida. Ainda por cima vão estar todos lá. Todos quem eu queria que estivessem! Que sortuda que eu sou!

O importante (pelo menos agora, para evitar pensar nas despedidas) vai ser o jantar que estou a organizar para a noite de sábado.
Fiz um vestido (uau!) mas não me estão a incentivar a usá-lo. Blablabla que "tens coisas mais giras no roupeiro para usar...", "o vestido vai-se desintegrar todo". Enfim, toda uma confiança no meu trabalho como estilista e costureira. E eu até acho que não está assim tão mau quanto isso, mas pronto!
Já tenho a minha opção B. Vocês já viram o vestido por aqui duas vezes. Esta terceira (se for a minha opção) vai ser completamente diferente dos estilos que usei anteriormente. O importante é renovar, escolher uns acessórios giros e parece um vestido completamente diferente ;) Eu não vos digo que também sou adepta da versatilidade? Do reaproveitamento das peças?

A modos que este fim de semana vai ser muito especial. Mesmo muito especial. E a semana que se segue vai ser maravilhosa - espero eu! - e memorável. 

Um brinde às últimas vezes.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: