quarta-feira, 3 de junho de 2015

[A Little Party Never Killed Nobody]

Não tenho dado notícias. Durante a semana tive tanto trabalho, mas tanto trabalho que nem sei como conseguimos acabar e entregar tudo a tempo e horas.
Durante o fim de semana, o regabofe como nós merecíamos e como queríamos.

Começamos o dia com um solzinho maravilhoso, um almoço no jardim e a tentativa de trabalhar. Mas ficamos só pela tentativa. Três raparigas a apanhar um sol bom depois da semana de cão que tivemos, o trabalho não teve grande hipótese connosco.
Há hora marcada subimos para nos arranjarmos. Saímos para jantar. A nossa Ritinha fazia anos e ia ser festejar até de manhã. E foi!

Jantamos tardíssimo, com alguns problemitas pelo caminho mas divertimo-nos muito. Depois de passarmos pela baixa, fomos para a nossa discoteca de eleição. Aquela que nunca desilude. Aquela em que só dá para sairmos de manhã.
Dancei tanto, mas tanto... Toda a noite. Diverti-me como já não me lembro de me divertir. Rimos às gargalhadas, encontramos amigos e conhecidos, juntamo-nos todos. Dançamos até a música acabar. Até quase nos expulsarem de lá. Infelizmente a pista que fecha mais tarde estava fechada e por isso, tivemos que ir embora. Já estava de dia.

Éramos muitos, mas as quatro do costume estavam presentes, como não podia deixar de ser. Como nunca vai deixar de ser, espero. Estávamos lindas, estávamos felizes. Fomos para festejar e festejamos até não dar para mais. Todos os fins de semana deveriam de ser assim!

À minha Ritinha, já lhe disse tudo. E vou dizendo todos os dias. Só que muitas vezes não digo com palavras. Ela compreende-me.

A minha sorte é que ainda vem aí outro aniversário, mais o S. João e tantas mais festas...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: