terça-feira, 7 de julho de 2015

[Conto de Strada]

Quem é que não se babou a olhar para as fotografias do grande casamento do século?
A Raquel e o Joaquim não se pouparam a custos nem a dar asas à imaginação e proporcionaram aos convidados - e aos curiosos como eu! - um verdadeiro deleite, digno de um casamento real.

Um casamento com peónias já é meio caminho andado para ser um casamento perfeito, é um facto. Mas vamos ao que interessa: o vestido.

Quando o vi pela primeira vez numa foto manhosa do instagram e num perfil que pouco ou nada o favoreciam pensei "Um casamento tão especial e um vestidinho tão sem sal?!". Mas depois quando vi  fotos com melhor qualidade e os pormenores achei que não podia estar mais errada e o vestido não podia ser mais perfeito.
Afinal, a minha Raquel só me desiludiu - um bocadinho de nada - nos Globos. Não voltaria a fazer o mesmo! Eu sou sempre StradaTeam!

Agora babem-se:



Peónias everywhere!


 O vestido é Rosa Clará e o modelo é o Sandrine. É composto por duas peças. A saia sai e o vestido transforma-se completamente.


Porque é que nunca me convidaram para um casamento destes?


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: