quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

decisions, decisions...

No próximo domingo vou estar em frente à televisão até de manhã porque vai haver noite de Oscars. E se eu nunca perco nenhuma, esta certamente que não quero falhar. Não vou desperdiçar a oportunidade de ver o meu Leozinho a agarrar o seu mais do que merecido Oscar.
Neste post não deixo previsões sobre alguns vencedores (não todos porque há categorias que eu não tenho qualquer opinião, como filmes estrangeiros ou documentários) mas a minha opinião sobre aqueles que eu gostaria muito que levassem o prémio para casa. Mas isto é apenas uma opinião de uma pessoa que não percebe nada disto.

Então vamos lá.

Melhor Filme
O Renascido

Melhor Realizador
Alejandro G. Inárritu em O Renascido

Melhor Ator
Leonardo Di Caprio em O Renascido

Melhor Atriz
Brie Larson em O Quarto de Jack

Melhor Ator Secundário
(Quem merecia ganhar esta categoria era o Jacob Tremblay, mas pronto)
Mark Ruffalo em O Caso Spotlight

Melhor Atriz Secundária
(São TODAS maravilhosas no papel que fizeram. Mesmo! Deve de ser a categoria mais difícil de escolher, por isso vou optar por aquela que me surpreendeu mais, mas fico feliz por qualquer uma que ganhe).
Jennifer Jason Leigh em Os Oito Odiados 

Melhor Argumento Adaptado
O Quarto de Jack

Melhor Argumento Original
Divertida mente

Melhor Filme de Animação
Divertida mente
(Mas quase de certeza que é a Anomalisa a levar a estatueta)

Melhor Fotografia
O Renascido

Melhor Direção Artística
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhores Efeitos Visuais
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Guarda Roupa
A Rapariga Dinamarquesa

Melhor Caracterização
Mad Max: Estrada da Fúria

E vocês, já têm alguma opinião sobre alguma categoria? Contem-me tudo. Concordam comigo ou nem por isso?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: